Número de Acessos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pingos



*
Cachorro cotoco abana o rabo: alegria dando tchau com a ponta do mindinho!


*
Minha musa me abusa sem blusa - e ousada me acusa de mente obtusa.


*
É cada trítono pra resolver! Mas o lance é o seguinte: de semi em tom a melodia enche a pauta.


*
Rima iê iê iê:
Domingo. Pede cachimbo. Pensei em "flamingo", mas - culpa dos Beatles - rimei com o Ringo.


*
Atrás de cada página virada fica uma história amassada.


*
Diário:
Uma lágrima caiu, habitou o papel, se enlaçou com a tinta. Virou nuvem. Um espectro negro abraçou a palavra "adeus".


*
Sono. Nebuloso caminho entre o fato e o abstrato.


*
Meu nariz é meu. Meu nariz. É... meu, nariz! MEU! É meu nariz. MEU, nariz! Como é engraçado, "nariz" (a palavra e o nariz em si).


*
Amor de Natal: 
Perdidamente apaixonado, ele fitava os pezinhos da vendedora - enquanto os outros namoravam presentes sob a árvore de natal.




(Leo Wilczek)



Nenhum comentário:

Postar um comentário